Estuprador quase é linchado no Recanto das Emas e acaba preso
Homem atacou uma moradora da quadra 605 com uma faca e a obrigou a fazer sexo oral. Uma testemunha viu o ato e chamou outras pessoas para salvar a vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso no Recanto das Emas ao estuprar uma mulher durante a manhã deste domingo (12/6) na quadra 605 da cidade. No momento em que os agentes da polícia chegaram ao local, o criminoso era espancado por moradores da região.
A vítima, uma mulher de 20 anos, informou que estava em casa quando o homem, que mora nas proximidades, bateu à porta dela. Ao abrir, ele puxou uma faca e a forçou a praticar sexo oral. Em seguida, o homem saiu da casa com a vítima em direção a um matagal.Um senhor que passava pela rua viu a mulher chorando e perguntou o que estava acontecendo. O estuprador disse que eles eram namorados e tinham brigado, mas logo foi desmentido pela mulher. Com a ajuda de outros homens, a testemunha deteve o criminoso, que acabou apanhando bastante pelos moradores da região até a chegada da PM.
O estuprador, identificado por Marcos John de Aguiar, de 20 anos, foi detido e então levado à 29ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) para as providências legais.