Estudante é vítima de sequestro relâmpago ao sair de cursinho no DF
Suspeitos anunciaram o crime, assumiram a direção do veículo e levaram o aluno como refém. Ladrões foram presos pela PM e a vítima, liberada
atualizado
Compartilhar notícia
Um estudante foi vítima de sequestro relâmpago na noite dessa segunda-feira (26/2) ao sair de um cursinho preparatório para concursos no Gama. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi abordado por dois criminosos enquanto entrava no carro por volta das 23h.
A PM foi acionada pelo rádio e, com as características do carro, um HB20 branco, uma equipe conseguiu localizar o veículo na DF-290 próximo à saída do Gama. Um policial que estava de folga também acompanhou a ocorrência.
Minutos depois, os policiais fizeram o cerco e conseguiram parar o veículo. A vítima foi liberada e os criminosos levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Durante a busca no carro, foi localizada a arma utilizada no crime.Em um vídeo gravado pelos policiais, é possível ver o momento da abordagem. A vítima desce do carro, se deita na grama e põe as mãos na cabeça. Depois, o jovem se identifica como o dono do carro.
“Eu estava saindo do cursinho. Eles abriram a porta do meu carro, me colocaram para trás e pediram para eu abaixar a cabeça”, explicou. “Tinha um monte de gente saindo do cursinho. As pessoas perceberam toda a ação”, acrescentou.
Assista o vídeo: