Estudante é baleada quando ia entregar celular a bandidos no DF
A jovem estava com uma prima de apenas quatro anos quando foi atingida na barriga. Elas foram abordadas por criminosos em uma bicicleta
atualizado
Compartilhar notícia
Uma universitária de 24 anos foi vítima de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no Sol Nascente, em Ceilândia, durante a noite dessa terça-feira (02/07/2019). Daiana Cosmo de Sousa teve o fígado atingido por um disparo.
A Polícia Civil ainda apura as circunstâncias do crime. Testemunhas contaram que, mesmo a jovem tirando o celular da cintura para entregá-lo, um dos assaltantes teria atirado em Daiana. Não se sabe se o bandido ficou assustado, temendo uma reação da vítima.
De acordo com Ricardo Bispo Farias, delegado adjunto da 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte), a vítima estava acompanhada de uma prima de apenas quatro anos. Ambas caminhavam na rua quando foram abordadas por dois homens de bicicleta.
“Como estava perto de casa, a vítima correu para a sua residência e pediu ajuda aos familiares, que a levaram ao hospital”, disse o policial. Segundo Bispo Faria, Daiana foi submetida a uma cirurgia. Após a retirada do projétil, ela se encontra com quadro estável e segue sob observação.