Estelionatário que vendia celulares falsos pela internet é preso
Após denúncia, policiais militares entraram em contato com o suspeito e simularam uma negociação. Ele foi encaminhado à 5ª DP
atualizado
Compartilhar notícia
Um estelionatário que vendia celulares falsificados pela internet foi preso nessa quarta-feira (13/4) depois de dar um golpe no Conic. De acordo com a Polícia Militar, ele anunciava os telefones novos por R$ 2 mil e, na hora da entrega, o comprador recebia uma réplica do celular.
A PM foi acionada por um homem, que informou que havia sido vítima do estelionatário no Conic. Após efetuar o pagamento, a vítima notou que o celular era falso e, antes que conseguisse reclamar, o criminoso fugiu.
Os militares entraram em contato com o suspeito e simularam uma negociação, combinando o mesmo ponto de encontro em que ele havia dado o golpe na vítima. No local, o estelionatário tentou repassar outra réplica de celular e acabou detido.
Ele foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (região central), onde ficou constatado que ele já tinha diversas passagens pela polícia – inclusive por estelionato. Com informações da PMDF.