Espertalhão tenta dar carteirada em festa e acaba preso
O empresário João Afonso Bedaqui Júnior foi detido pela Polícia Militar ao tentar entrar na festa utilizando uma falsa carteira funcional de policial civil
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais em serviço não precisam pagar para entrar em qualquer balada do Distrito Federal. Sabendo disso, o empresário João Afonso Bedaqui Júnior resolveu tentar, na madrugada de domingo (20/12), entrar na boate Bamboa, localizada no Setor Hípico, usando uma carteira funcional de policial civil (foto maior).
Porém, o que o empresário não esperava é que, em vez de curtir o embalo sertanejo, animado pelas duplas Wilian & Marlon e Boni & Beluco, ele iria passar a noite na prisão. Quando Bedaqui chegou à entrada da casa noturna, às 2h45, e apresentou a carteira, os seguranças da boate desconfiaram da autenticidade do documento e chamaram a Polícia Militar.
Na mesma hora, os policiais constataram que a identidade funcional era falsa. O espertalhão estava, na verdade, utilizando a matrícula de um policial civil exonerado. Assim, Bedaqui foi retirado da boate e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para fazer o Boletim de Ocorrência.
João Afonso Bedaqui Júnior é, atualmente, proprietário da Cantina Don Fondue, restaurante localizado na 109 Norte que serve pratos com preços acima de de R$ 40.