Espanhola é presa no Sudoeste por tráfico internacional de drogas
Dolores Munõs é procurada pelas polícias de seu país e do Paraguai. A prisão no DF foi feita pela Polícia Civil
atualizado
Compartilhar notícia
Uma traficante internacional de drogas foragida de dois países foi presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A espanhola Dolores Motos Muños, 35 anos, foi localizada após uma denúncia anônima que chegou aos investigadores da 5ª Delegacia de Polícia (área central).
A estrangeira foi detida em um flat no Sudoeste, na noite dessa sexta-feira (26/10), na companhia de dois homens, um deles foragido do sistema penitenciário do DF.
De acordo com as investigações, Dolores integra organização criminosa especializada no tráfico internacional de drogas. Ela é procurada pelas polícias espanhola e paraguaia. Em ambos os países, a mulher foi condenada como traficante. Segundo a PCDF, Dolores mantinha diversas porções de haxixe dentro do apartamento que ocupava.
Os policiais também prenderam, em flagrante, Deivison Barbosa Oliveira e David Sampaio Figueiredo. Ambos davam suporte à espanhola para a distribuição do haxixe no Distrito Federal. O passaporte da estrangeira foi apreendido e a Embaixada da Espanha foi avisada sobre a prisão da mulher.