Envolvido em homicídio na Morada dos Pássaros é preso em Brazlândia
Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (15/4) e suspeito teria ajudado o criminoso a fugir. Agressão foi motivada por causa de uma discussão no dia anterior
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso no início da tarde desta sexta-feira (15/4) suspeito de ter ajudado na fuga de do autor de um homicídio. O crime ocorreu nesta manhã, quando Giovane Ferreira Castro, de 22 anos, foi morto a facadas na Morada dos Pássaros, região rural de Brazlândia. O agressor pegou carona com um motociclista e fugiu do local após o crime. O comparsa dele foi preso e encaminhado à 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). O agressor, Reginaldo Lucio Silva, de 26 anos, continuava foragido até a última atualização desta matéria.
As primeiras informações do caso indicavam que o agressor era patrão da vítima. No entanto, o fato não foi confirmado pela polícia.
De acordo com a PM, os envolvidos discutiram na quinta (14) por causa de uma bicicleta que Giovane teria emprestado a Reginaldo. O dono da bike pediu para que o colega a guardasse corretamente, pois ele havia deixado a bicicleta jogada no chão.
Ainda segundo a corporação, a vítima trabalhava um uma horta quando foi atingida por um golpe de faca nas costas. Ele teria chegado a pedir socorro ao irmão, que dormia no mesmo local, mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Com informações da PMDF.