Entregador de pizza do DF é suspeito de estuprar e matar mulher
Ele foi preso em Taguatinga, após trabalho de investigação da Polícia Civil de Goiás. Crime ocorreu em julho, na cidade de Águas Lindas (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Um entregador de pizza foi preso em Taguatinga, nesta sexta-feira (1º/9), suspeito de roubar, estuprar e matar uma mulher de 61 anos em Águas Lindas de Goiás (GO), Entorno do DF, em julho deste ano. Valdinei Quintino de Sousa, 37 anos, estava no seu local de trabalho quando foi abordado pelos policiais goianos. Ele confessou o crime.
Maria José da Silva foi morta no dia 13 de julho, de madrugada, quando saía de casa para o trabalho. Abordada pelo entregador, que estava em uma moto, ela tentou reagir, conforme imagens de câmeras de segurança gravaram na ocasião. Foram os vídeos que levaram a polícia a identificar o assassino.
O homem alegou que estava sob efeito de drogas quando estuprou e matou a mulher. Segundo informações da TV Anhanguera, contou que após o assassinato, vendeu a moto, trocou o capacete e chegou, até, a queimar o baú utilizado para levar as entregas. O corpo de Maria José foi encontrado com sinais de espancamento.