Empresário do DF paga R$ 10 mil para matar amante da mulher
O mandante do crime disse que foi pego de surpresa quando a mulher contou sobre gravidez, uma vez que ele não podia ter mais filhos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma história de traição acabou na prisão de três pessoas, entre elas um empresário conhecido de Taguatinga. Segundo a Polícia Militar, o homem teria contratado dois pistoleiros para matar o amante da mulher. O valor acertado pelo negócio seria de R$ 10 mil.
A armação foi descoberta depois que um homem, identificado como E.B.S, de 38 anos, acabou atingido por um tiro na casa onde mora, na QNF 21. A Polícia Militar foi acionada. A vítima contou que não conhecia os autores dos tiros, mas que era ameaçada pelo empresário Antônio Martins Rodrigues Moreira, 49 anos. Com base nas informações, a PM conseguiu localizar e prender o suposto mandante do crime.
O homem teria contado aos policiais que a esposa saiu de casa e foi morar com o suposto amante. Revoltado com a situação, ele resolveu se vingar e passou a fazer ameaças ao casal.
Ainda de acordo com a PM, Antônio é um importante empresário da região, dono de lojas e imóveis. A vítima possui uma passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo. A mulher não foi identificada, mas tem cerca de 40 anos e três filhos com o ex-marido.
No momento da prisão, o comerciante informou os nomes dos criminosos que contratou. Com isso, outras duas pessoas foram presas: Alexandre Ramos, 35 anos, e Renan Ricardo Santos, 32. O caso foi registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga).