Em Planaltina, homem fere outro com tiro no olho e depois rouba carro para fugir
Crimes ocorreram na manhã de domingo (31/1) e suspeitos foram presos em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu dois homens de 18 e 20 anos acusados de tentar matar um homem e, em seguida, roubar um veículo para fugir na manhã de domingo (31/1) em Planaltina. A vítima teria sido atingida por um tiro na região do olho.
Segundo informações da corporação, um dos suspeitos chegou a uma pizzaria na Estância Mestre D’Armas por volta das 2h20 e perguntou a um homem de 28 anos o que ela estava olhando. A vítima tentou argumentar que não conhecia o acusado, mas foi atingida por um disparo no rosto.
Em seguida, os criminosos teriam abordado uma outra pessoa e, ameaçando-a de morte com o uso de arma de fogo, roubaram o seu Fiat/Strada para fugir. Eles foram detidos por policiais da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).
Diligências
Em janeiro deste ano, a Polícia Civil realizou diversas diligências com o intuito de solucionar os homicídios ocorridos na região de Planaltina. Na semana passada, a delegacia deflagrou uma operação em conjunto com a 35ª DP (Sobradinho II), que resultou na prisão de uma quadrilha responsável por um assassinato e uma tentativa de latrocínio, ambos ocorridos no fim do ano passado.