metropoles.com

Em menos de 24 horas, segundo homem é morto por causa de celular no DF

Foi o quarto homicídio registrado em Ceilândia desde o último sábado (06/07/2019)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
ISTOCK/FOTO ILUSTRATIVA
Pistol muzzle
1 de 1 Pistol muzzle - Foto: ISTOCK/FOTO ILUSTRATIVA

Um jovem, de 19 anos, morreu após ser atingido com três disparos de arma de fogo na Quadra 23, Conjunto K de Ceilândia, na tarde desta segunda-feira (08/07/2019). A vítima foi identificada como Matheus Alexander Cunha Rodrigues.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), três suspeitos chegaram de bicicleta e pediram o celular do jovem, que teria se recusado a entregar o aparelho. Irritado com a recusa, um dos homens atirou contra Matheus.

Os disparos atingiram a barriga e o peito da vítima. O caso, agora, será investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

Caso semelhante

Este foi o quarto homicídio registrado na cidade desde o último sábado (06/07/2019). Nesta segunda-feira (08/07/2019), outro homem foi assassinado com dois tiros no peito. De acordo com testemunhas, a vítima também teria reagido a um assalto, em uma parada de ônibus da Quadra QNN 5 de Ceilândia

Evando de Jesus dos Santos, de 29 anos, estava na companhia da mulher e de uma terceira pessoa quando foi abordado pelo criminoso, que estava de bicicleta.

O caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) pelos investigadores da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o suspeito teria se aproximado da parada e anunciado o assalto exigindo que todos entregassem os celulares.

Evando teria se negado a passar o aparelho e entrado em luta corporal com o assaltante. Durante a briga, o ladrão disparou três vezes, atingindo duas vezes o peito da vítima, que morreu no local antes da chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?