Em menos de 12 horas, duas famílias são feitas reféns em Samambaia
Um dos assaltantes foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira (21/7). Durante a ação, um cachorro do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) encontrou 5Kg de maconha
atualizado
Compartilhar notícia
Em menos de 12 horas, duas famílias de Samambaia foram feitas reféns nas mãos de bandidos. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma dupla de assaltantes rendeu os moradores de uma residência na QR 307, por volta das 10h desta quinta-feira (21/7). Os bandidos levaram o carro da família, um Volkswagen Gol, além de eletrodomésticos.
Na noite de quarta (20), três criminosos renderam a família de um militar do Corpo de Bombeiros, na QR 303 de Samambaia. Eles roubaram um Honda Civic 2009/2010, dois celulares, uma televisão, um notebook, um videogame, a cadeirinha da bebê, documentos e R$ 2 mil.
A PMDF pediu ajuda ao Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) para encontrar o fugitivo e a arma que teria sido usada durante o assalto. O homem foi detido antes da chegada do apoio. Os militares o encaminharam à 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul. A corporação informou que ele já tinha várias passagens pela polícia.
Embora a arma não tenha sido localizada, um dos cães farejadores do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) identificou 5Kg de maconha e uma planta da droga com aproximadamente um metro de altura. A substância foi levada à 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia Norte.