Em madrugada violenta, três homicídios são registrados no DF
Dois homens foram esfaqueados até a morte e a terceira vítima levou tiros. Os crimes ocorreram em Ceilândia
atualizado
Compartilhar notícia
Três homens foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (20/02/2020) no Distrito Federal. Todos os crimes ocorreram em Ceilândia.
Um homem não identificado, provavelmente morador de rua, dormia na EQNM 2/4, em frente a uma loja, quando foi atingido por disparos de arma de fogo feitos por suspeitos que estavam dentro de um carro.
Às 0h25, um homem de 50 anos foi assassinado com duas facadas no pescoço no Conjunto A da QNN 1, no comércio local. A suspeita é a de que ele também seja morador de rua.
Nos dois casos, os acusados pelos homicídios não foram identificados. A 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia centro) investiga os crimes.
O terceiro e último caso ocorreu na EQNO 1/3, no Setor O. Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 32 anos que esfaqueou e matou outro, de 45, durante uma briga em um bar da região.
Segundo relatos de testemunhas, autor e vítima estavam juntos em um grupo de pessoas bebendo no estabelecimento quando houve um desentendimento entre os dois e um esfaqueou o outro. A arma do crime foi apreendida. A 24ª DP (Setor O), assumiu a investigação.