Em 18 horas, PM foi acionada 147 vezes por violência contra a mulher
Em cinco casos, os agressores foram presos em flagrante. Todos possuíam passagem pela polícia pela Lei Maria da Penha
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar foi acionada 147 vezes para atendimento de violência doméstica contra a mulher em diferentes regiões do DF, num período de 18 horas durante o domingo (9/7).
De acordo com informações da corporação, na maioria dos atendimentos, em que foi necessário a intervenção policial, os militares conseguiram mediar os conflitos. Em cinco casos, os agressores foram presos em flagrante.
No Paranoá, por volta das 6h20, um homem de 31 anos foi preso depois de ameaçar a esposa, utilizando uma faca, e agredir uma jovem de 17 anos. A adolescente agredida é sobrinha da vítima e tentou ajudar a tia. Ele já tinha passagem pela Lei Maria da Penha.Na Cidade Estrutural, um homem de 22 anos agrediu a companheira de 33 e acabou preso. O agressor também possuía passagem pela polícia. Mais tarde, na mesma região, uma mulher e a sogra foram agredidas.
Por volta das 17h30, um homem foi preso por ameaçar a esposa com uma faca. A mulher, de 22 anos, se trancou em casa e acionou a PMDF. A polícia conseguiu prender o suspeito em flagrante.