Dois homens são assassinados em área de assentamento no DF
Uma das vítimas foi baleada e outra degolada no Assentamento 26 de Setembro, nesta quarta-feira (12/12)
atualizado
Compartilhar notícia
O Assentamento 26 de Setembro, em Vicente Pires, foi palco de um duplo homicídio na tarde desta quarta-feira (12/12). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal, as vítimas são homens.
Não há confirmação sobre a motivação dos crimes. A Polícia Civil está com uma equipe se dirigindo ao local. O duplo assassinato será investigado pela 38ª DP (Vicente Pires). De acordo com moradores do assentamento, as vítimas não eram residentes do local e são pessoas desconhecidas. Eles acreditam que os corpos tenham sido desovados na área.
Durante a campanha eleitoral deste ano, o assentamento ganhou holofotes após o candidato ao GDF e hoje governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) prometer, durante agenda, reconstruir residências demolidas pela Agência de Fiscalização do DF (Agefis) na região.
Um vídeo com a fala do então postulante ao Palácio do Buriti circulou em grupos de WhatsApp no dia 1º de outubro. Adversários entraram na Justiça contra o emedebista, alegando suposto abuso de poder econômico pelo então candidato, o que é negado pelo governador eleito.