DF: vizinhos tentam linchar homem suspeito de pedofilia
O caso ocorreu no Gama. Acusado de abusar de menina, homem de 60 anos teve a casa apedrejada
atualizado
Compartilhar notícia
Vizinhos tentaram linchar um homem de 60 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menina, de 13. O crime ocorreu nessa quinta-feira (26/12/2019), no Setor Leste do Gama.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a adolescente foi à casa dele por volta das 20h, acompanhada da namorada do filho do suspeito. Ainda de acordo com a PM, ninguém sabe dizer o horário em que elas saíram do local.
No entanto, desconfiados de que o homem seria um pedófilo, os vizinhos começaram a jogar pedras no portão e na casa dele. Os agressores fugiram quando os militares chegaram à residência.
Os policiais conduziram o homem à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para apurar o caso. Roupas femininas encontradas na casa foram apreendidas e serão periciadas.
Pênis decepado
Em 18 de novembro, um homem foi morto após ter os órgãos genitais arrancados com uma faca. O caso, que aconteceu na Chácara 7 do Sol Nascente, em Ceilândia, teria sido uma reação de moradores vizinhos, que acusam José Anchieta de Medeiros, 59, de mostrar o pênis a crianças da região.
Dois homens invadiram a casa de José, durante a madrugada, e desferiram vários golpes de faca contra ele e uma outra vítima, de 48 anos, que estava na casa.
A vítima foi atacada por sete pessoas, sendo três adultos e quatro adolescentes. Em 12 de dezembro, a polícia prendeu um homem envolvido na castração e morte de José. O suspeito foi identificado como Pedro Paulo dos Santos, 22.
Aguarde mais informações