DF: suspeito em carro roubado morre durante troca de tiros com a PM
Durante ação, que começou em Ceilândia, policiais acharam uma granada dentro do veículo onde estavam dois homens
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares recuperaram um carro roubado, de placa clonada, na noite dessa segunda-feira (13/05/2019) após perseguir e trocar tiros com criminosos. Um dos suspeitos morreu durante o confronto, em Samambaia.
Segundo a corporação, o veículo com dois ocupantes foi visto em Ceilândia, na Avenida Elmo Serejo. Os homens ignoraram a ordem de parada da polícia e fugiram até Samambaia Norte. Na altura da QS 402 bateram em outros carros e pilares de contenção.
Depois de descer do carro, os suspeitos começaram a atirar contra os militares. Um deles foi alvejado durante a troca de tiros e morreu no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Já o segundo conseguiu escapar.
Conforme informado pela Polícia Militar, o homem que morreu portava um revólver de calibre .38 e possuía uma “extensa ficha criminal”.
No interior do veículo roubado havia uma granada, detonada posteriormente pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope). A arma e o veículo foram entregues à 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).
Veja o momento em que a granada é detonada: