DF: rapaz de 20 anos é executado com 9 tiros na cabeça
O crime ocorreu no bairro Estância 5, em Planaltina. Segundo a PMDF, havia mais de 20 cápsulas de bala no local do crime
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de aproximadamente 20 anos foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (02/01/2020), em Estância 5, Planaltina. Dois policiais militares, um do Distrito Federal e outro de Goiás, prenderam três suspeitos de cometer o crime próximo ao local da execução. Duas armas foram encontradas com o trio, que foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os militares de folga estavam perto do local do assassinato e receberam informações de testemunhas de que os envolvidos teriam fugido em um Siena preto. Os três suspeitos foram abordados nas proximidades e presos pelos policiais. Um revólver .38 e outro 380 foram apreendidos com o trio.
A vítima foi atingida com, aproximadamente, nove tiros na cabeça. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) afirmou que também havia perfurações nas costas e no abdômen. O homem morreu antes da chegada do socorro. No local, foram encontradas 20 cápsulas de bala.
Perícia
Ainda não se sabe a motivação do homicídio. A perícia vai averiguar se os tiros partiram das armas encontradas com os suspeitos e apreendidas pela PMDF. Os acusados permanecem detidos e a 16ª DP ficará responsável pelas investigações.