DF: homem é preso por esfaquear ex-companheiro após término de namoro
A vítima foi encaminhada para o hospital e não corre risco de morte. Os policiais prenderam o suspeito que estava escondido no Entorno do DF
atualizado
Compartilhar notícia
Investigadores da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) prenderam temporariamente um homem acusado de esfaquear o ex-companheiro na noite de 20 de agosto, na L2 Norte, altura da SQN 411. De acordo com as investigações, o suspeito deu duas facadas nas costas da vítima. O motivo seria o fato de ele não aceitar o término de um relacionamento amoroso.
Os policiais prenderam o suspeito, que estava escondido na área rural de Santo Antônio do Descoberto, no Entrono do DF.
A desavença entre os dois teria acontecido no canteiro central da L2, em frente à Faculdade Teológica Batista de Brasília (FTBB). Após levar duas facadas nas costas, a vítima atravessou a rua em busca de socorro e ficou na esquina da 411, próximo ao Bloco Q. O autor do crime fugiu.
O esfaqueado foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e encaminhado para o Instituto Hospital de Base (IHBDF), onde passou por cirurgia por causa da intensa hemorragia causada pelas perfurações. A vítima não corre risco de morte.