DF: homem é executado a pauladas e tem corpo jogado em matagal
Investigadores apuram as circunstâncias da morte e trabalham com hipóteses como acerto de contas e vingança
atualizado
Compartilhar notícia
Um cadáver em estado avançado de decomposição foi localizado durante uma operação de busca conjunta deflagrada entre a 8ª Delegacia de Polícia (SIA) e a Divisão de Operações Aéreas (DOA), em uma área isolada nos fundos do Setor de Chácaras Santa Luzia, na Estrutural (foto em destaque).
Gleybison da Silva Rezende, 21 anos, estava desaparecido desde o último dia 17, quando familiares da vítima procuraram a polícia para registrar a ocorrência. Os investigadores apuram as circunstâncias da morte e trabalham com várias linhas, entre elas, acerto de contas e vingança.
De acordo com as investigações, Gleybison foi executado a pauladas e facadas quando foi atraído para dentro da casa de um homem apontado como suspeito de ter participado do crime.
A vítima foi até ao local para discutir sobre a venda de um anel comprado por ele. O vendedor teria prometido que a peça seria de ouro, o que não se confirmou. Uma briga generalizada ocorreu e, segundo testemunhas, o rapaz teria sido atacado pelas costas. Depois do crime, o corpo foi jogado em uma região de mata que pertence ao Exército e encontrado quatro dias depois.
Segundo fontes ouvidas pelo Metrópoles, a vítima começou a se relacionar com uma mulher oito meses antes de morrer. “Antes do Gleybison, essa mulher namorava um homem que também foi assassinado na Estrutural. É preciso apurar se o relacionamento dos dois não serviu de motivação para o crime”, afirmou um investigador.
Próximo do local onde o corpo foi localizado, os policiais encontraram documentos de terceiros e uma bicicleta que costumava ser usada pela vítima. Os policiais trabalham para identificar os autores do crime e ouvirão testemunhas nos próximos dias.