metropoles.com

DF: família sofre por não poder enterrar vigilante esquartejado

Segundo noiva, familiares querem dar despedida digna para segurança, mas não podem dizer adeus enquanto todas as partes não forem achadas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Internet
Marcos-Aurelio-2
1 de 1 Marcos-Aurelio-2 - Foto: Reprodução/Internet

Além da dor da perda, familiares do vigilante esquartejado Marcos Aurélio Rodrigues de Almeida, 32 anos, sofrem com a demora para poder dizer adeus. “É muito triste. A família toda está esperando recolher todos as partes para darmos um enterro digno”, lamentou a noiva, a brigadista Francisleide Braga de Sousa, 38. O caso de esquartejamento chocou o DF.

A Polícia Civil busca a localização da cabeça e de uma das coxas de Marcos Aurélio. Partes do corpo da vítima foram localizadas em Samambaia ao longo dos últimos dias. Na manhã deste sábado (16/11/2019), policiais localizaram um fêmur perto da Escola Classe 325 de Samambaia, perto dos locais dos achados anteriores. Contudo, somente a perícia poderá confirmar se a parte de fato pertencia ao vigilante.

“Ele não merecia passar isso. Não merecia passar por essa brutalidade tão grande. A família vive dias de em pânico. Choramos muito. É uma perda muito grande”, desabafou a noiva. Francisleide e Marcos Aurélio planejavam o casamento para janeiro de 2020. O casal nutria com carinho muito sonhos.

Lua de mel interrompida
O casal embalava os planos de viver a lua de mel no Rio de Janeiro (RJ). Era o desejo do vigilante. “Ele sempre falava de lá. Infelizmente, tudo foi interrompido”, chorou a brigadista. Os dois também queriam montar uma bela casa. “Íamos comprar a nossa cozinha, com tudo arrumadinho. Mas não vamos mais realizar nossos sonhos”, completou.

A brigadista tem confiança no trabalho da Polícia Civil para a elucidação do crime. Um casal de suspeitos foi preso (*). Segundo Francisleide, a família agora quer ao menos Justiça contra os autores deste crime monstruoso.

(*) Por serem considerados suspeitos, o Metrópoles, por enquanto, não vai divulgar os nomes dos dois.  

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?