DF: em cinco horas, bombeiros localizam 3 corpos com tiros e facadas
Circunstâncias das mortes são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. Identidades não foram reveladas
atualizado
Compartilhar notícia
Em um período de cinco horas nesta terça-feira (29/1), três corpos foram encontrados em áreas distintas do DF: Gama, Paranoá e Planaltina. Todos mostravam sinais de execução. Em um deles, o Corpo de Bombeiros identificou uma perfuração por arma de fogo na cabeça, sete facadas no tórax e dois cortes profundos na boca.
O primeiro cadáver encontrado, às 11h55, foi o de uma mulher de aproximadamente 25 anos, coberto por pneus na DF-330, às margens do Córrego do Meio, no Gama, com diversas perfurações no tórax, face e pescoço.
Logo depois, às 12h40, na Quadra 31 da Mansão Itapoã, o corpo de um jovem em estado avançado de decomposição foi localizado, com uma perfuração na cabeça.
Às 16h55, o chamado veio de Planaltina. Populares encontraram um cadáver do sexo masculino, aparentando mais ou menos 18 anos, no Módulo L, próximo ao Córrego Mestre D’Armas. O solicitante informou que ouviu alguns disparos nas proximidades. Chegando ao local, os bombeiros se depararam com o corpo do jovem com uma perfuração por arma de fogo na cabeça, sete perfurações por faca no tórax e dois cortes profundos na boca.
As circunstâncias das mortes ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil do DF.