metropoles.com

DF: câmeras flagram carro usado por assaltantes que tentaram matar PM

Imagens mostram que a dupla utilizou um Fiat Marea preto após tentativa de latrocínio em posto de Ceilândia. Acusados estão foragidos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Vídeo
suspeitos-de-atirar-em-PM
1 de 1 suspeitos-de-atirar-em-PM - Foto: Reprodução/Vídeo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou imagens do carro usado pelos assaltantes que balearam um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal na última quinta-feira (20/06/2019). João Batista do Rego Monteiro, 49 anos, foi atingido na loja de conveniência do posto de Colina, na QNO 15, em Ceilândia, enquanto estava à paisana. Os dois acusados estão foragidos.

Nas imagens divulgadas pela corporação, é possível ver o veículo utilizado pelos suspeitos: um Fiat Marea de cor preta. O automóvel passou por uma rua por volta das 19h43. Nesse momento, o criminoso que estava no banco do passageiro desce e pega um aparelho eletrônico de um outro homem sentado na calçada. Depois, volta para o carro, que segue viagem.

 

A polícia pede ajuda da população para localizar os suspeitos. Um deles estava encapuzado e o outro, de boné. Quem tiver informações sobre o paradeiro da dupla deve entrar em contato com a PCDF pelo telefone 197. Ou também mediante o e-mail denuncia197@pcdf.gov.br e o WhatsApp (61) 9862-1197.

Entenda o caso

João Batista do Rego Monteiro foi abordado por criminosos quando saía de um posto de gasolina. Ao tentar sacar a própria arma, acabou imobilizado pela dupla, que o jogou no chão. Ele foi atingido por dois tiros no tórax e, mesmo ferido, se levantou para seguir os bandidos. O segundo-sargento caiu em seguida. A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento. Uma testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e a polícia. O PM passou por cirurgia no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

 

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?