DF: cadeirante morre após levar tiros na cabeça e no tórax
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
Um cadeirante foi morto com tiros na cabeça e no tórax na noite desse domingo (01/03/2020), em Brazlândia. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima, identificada como Jhonata Lopes Barbosa, 24 anos, já estava sem vida quando os socorristas chegaram ao local, que ficou aos cuidados da Polícia Militar.
O Corpo de Bombeiros não informou as circunstâncias do crime. Em outubro de 2019, um cadeirante morreu durante assalto a ônibus, na BR-020, região de Sobradinho. De acordo com informações das polícias Civil e Militar, a vítima, que era passageiro do coletivo, reagiu e levou um tiro no peito. Marcílio Pereira da Silva Neto, 57, não resistiu e morreu no local.
O ônibus fazia a linha 640.2 Planaltina/W3 Norte e Sul. Segundo o sargento Wellington Cruz, da PMDF, uma viatura da corporação passava no local, quando o coletivo deu sinal de pisca alerta. “Os passageiros saíram correndo, em pânico. O criminoso já havia fugido”, disse o militar.
O ladrão fugiu carregando celulares, carteiras e documentos. Cerca de 40 passageiros estavam no ônibus no momento do assalto. Testemunhas contaram que o marginal era maior de idade, usava roupa preta, boné amarelo e óculos laranjados.
Aguarde mais informações