DF: bandidos roubam carro e atropelam três pessoas durante a fuga
Vítimas receberam atendimento médico dos bombeiros e do Samu. Um dos suspeitos foi preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Duas mulheres e uma criança de 5 anos ficaram feridas após serem atropeladas por dois criminosos em fuga, nesta terça-feira (07/01/2020). O incidente ocorreu na QL 6 do Paranoá.
De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o atropelamento aconteceu quando dois suspeitos fugiram com um carro roubado na QL 4 da cidade. Na ocasião, a dupla levou, além do veículo da vítima, cerca de R$ 900 em espécie.
Na tentativa de fugir, os acusados colidiram com outro veículo em um cruzamento. Em seguida, atropelaram três pedestres. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas.
Entre os feridos, uma criança e uma mulher precisaram ser encaminhadas ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA). O estado da terceira vítima era mais grave e, por isso, ela foi transportada ao Hospital de Base do DF (HBDF).
Um dos suspeitos conseguiu fugir do local, enquanto o comparsa foi perseguido pela população e preso pela PMDF. “A viatura recebeu informações de populares e dos bombeiros de que o autor estava fugindo e estaria em uma quadra perto”, explicou o sargento Cipriano.
“Fomos até o local, visualizamos ele fugindo e a população correndo atrás dele. Na correria, ele chegou a arremessar a bolsa roubada em cima do telhado. Nós a recuperamos com todo o dinheiro”, acrescentou o militar.
O homem foi preso em flagrante e levado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). O outro suspeito não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.