Delivery: motoboy suspeito de entregar maconha é preso na Asa Sul
O homem tinha uma máquina de cartão para receber o pagamento. Na casa do fornecedor, a droga foi encontrada enterrada no chão
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (2/1). O primeiro detido, um motociclista, estava na 507 Sul e o segundo, um fornecedor de entorpecentes, em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas na Praça 21 de Abril da 507 Sul. No local, os militares abordaram três usuários de maconha. Um deles, o motoboy, contou que fazia entrega do entorpecente em Brasília.
Ele estava com nove papelotes da droga e uma máquina de cartão de crédito. O homem informou ainda que comprou a droga em Valparaíso e passou o endereço do fornecedor. Em Goiás, os policiais apreenderam 600 gramas de maconha. A droga estava enterrada no chão.
Os policiais foram, também, à casa do motoboy, em Valparaíso, e localizaram mais 600 gramas da droga, além de um pé de maconha, uma balança de precisão, um facão, R$ 400 em espécie e os comprovantes da venda da droga.
Os dois detidos, ambos de 24 anos, foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e autuados por tráfico de drogas. O fornecedor já tinha passagem. A ação em Valparaíso contou com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).