Deck Sul: PM prende um dos irmãos que mataram jovem em emboscada
Higor de Sousa Ananias, 22 anos, era procurado pela Polícia Civil e estava foragido desde o crime, ocorrido em setembro
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite desta quarta-feira (13/11/2019), um dos irmãos acusados de matar a tiros Carlos Martins do Nascimento, em setembro, no Deck Sul. Higor Sousa Ananias (foto em destaque), 22 anos, estava foragido desde o crime, mas foi localizado escondido em uma residência da QN 14 do Riacho Fundo II.
Aos militares, o suspeito negou que tivesse cometido o crime. “Recebemos a denúncia anônima da localização do individuo e fomos ao local. Ele negou o crime, disse que não sabia do que se tratava e que o mandado de prisão em aberto era um equívoco da Justiça”, explicou o soldado Ferreira, do Grupo Tático Operacional (Gtop) 48.
O irmão de Higor, Vitor Hugo Lima Ananias, 23, também é suspeito de participar do homicídio e continua sendo procurado pela Polícia Civil. De acordo com a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), em 28 de setembro, por volta das 4h30, os irmãos fizeram uma emboscada e dispararam tiros sete vezes contra o carro da vítima.
Carlos foi surpreendido quando deixava uma festa irregular no Deck Sul. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou falecendo uma semana depois.
O veículo da vítima foi apreendido e passou por perícia. Veja:
Informações sobre o paradeiro de Vitor Hugo podem ser encaminhadas para o número 197.