Criminosos explodem caixa eletrônico no Recanto das Emas
De acordo com informações de testemunhas, um Gol preto e um Celta prata foram usados na fuga
atualizado
Compartilhar notícia
Pelos menos oito homens explodiram um caixa eletrônico que ficava em uma drogaria, na Quadra 307 do Recanto das Emas, na manhã deste sábado (10/10). A ação contou com o apoio de pelo menos três veículos. Ninguém foi preso. Policiais da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) foram até o local do crime e acionaram a perícia. A polícia ainda não informou se os bandidos levaram dinheiro do terminal.
Segundo a Polícia Militar, os criminosos desligaram o sistema de câmeras da farmácia e um deles usou máscara e luvas na ação. O esquadrão antibombas da PM foi acionado para vistoriar o local e procurar outros explosivos.De acordo com informações de testemunhas, um Gol preto e um Celta prata foram usados na fuga. O terceiro veículo não foi identificado.
Explosões
Entre janeiro e setembro deste ano, 31 caixas eletrônicos foram explodidos, no Distrito Federal. Mas, segundo a Delegacia de Repreensão a Furtos (DRF), da Polícia Civil do DF, em 10 dos casos houve roubo de dinheiro. No mês passado, a DRF prendeu uma quadrilha (foto) responsável pela explosão de pelo menos 22 caixas.