Criminoso que usa peruca para assaltar volta a ser preso pela PMDF
Lucas dos Santos estava com um revólver de brinquedo e um celular que fora roubado no dia 7 de março, em São Sebastião
atualizado
Compartilhar notícia
Lucas da Silva Lisboa dos Santos, 20 anos, foi preso pela segunda vez em duas semanas. Ele é suspeito de cometer crimes usando uma peruca. A Polícia Militar flagrou o rapaz na Vila São José, em São Sebastião, na madrugada desse domingo (11/3), com um simulacro de arma de fogo e um celular roubado.
O jovem era conhecido da polícia por usar uma peruca loira ao cometer assaltos em comércios da região. Desta vez, Lucas, que é careca, foi abordado pilotando uma moto e usando cabelos artificiais escuros. Com ele, os militares encontraram um revólver de brinquedo e um celular que constava como roubado em 7 de março. A motocicleta que o suspeito usava também tinha adulterações no chassis.
O suspeito de peruca foi encaminhado para a 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde foi autuado por receptação. O celular e a moto ficaram apreendidos na delegacia.A primeira prisão de Lucas foi em 23 de fevereiro. Veja o vídeo do assalto cometido por ele em uma loja de São São Sebastião e as fotos da prisão do acusado no mês passado: