Corrida Maluca: PCDF prende “Mutley” por roubo a motorista de app
Criminosos renderam o condutor com arma de fogo em Taguatinga e fugiram com o veículo
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens foram presos suspeitos de roubar um motorista de aplicativo. Os autores solicitaram uma corrida em Taguatinga, ameaçaram o condutor com arma de fogo e fugiram com o veículo. Eles também levaram o celular e a carteira da vítima com cerca de R$ 300. A dupla estava acompanhada de uma menor e de um terceiro comparsa, que ainda está foragido.
O carro foi localizado por investigadores da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) um dia após o crime, em 8 de setembro, na região da Prainha, Lago Sul. Marcelo Oliveira Neves, 28 anos, foi localizado pela PCDF nesta terça-feira (01/10/2019), no Recanto das Emas. Rafael Torres da Conceição, 25, conhecido como “Mutley”, foi preso na última sexta-feira (27/09/2019), em Taguatinga. Elias Dourado Silva Junior, 19, está foragido.
Os autores foram indiciados por roubo circunstanciado pelo emprego de arma de fogo, crime cuja pena pode alcançar 16 anos e seis meses de prisão. A operação foi batizada de Corrida Maluca.
Quem tiver informações sobre a localização de Elias pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do número 197. As denúncias são anônimas.