metropoles.com

Corpo de enfermeiro desaparecido no Paranoá é encontrado carbonizado

Dois suspeitos foram identificados e autuados por latrocínio (roubo seguido de morte). Elias estava sumido desde o dia 28 de novembro

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Arquivo pessoal
desaparecido Elias Ferreira Nascimento
1 de 1 desaparecido Elias Ferreira Nascimento - Foto: Arquivo pessoal

O enfermeiro Elias Ferreira Nascimento, de 44 anos, foi encontrado morto e carbonizado no Paranoá, região em que morava. O homem estava desaparecido desde 28 de novembro. Dois suspeitos foram identificados e autuados por latrocínio (roubo seguido de morte), um de 21 anos e outro de 19. No entanto, só o mais velho foi localizado e preso.

De acordo com Jhon Silva, sobrinho da vítima, ao perceber o desaparecimento, a família foi ao apartamento onde Elias morava e percebeu que alguns eletrônicos haviam sido levados. O carro dele, um Fiat Uno, também sumiu.

Em busca de informações sobre o caso, os parentes tiveram acesso aos vídeos do sistema de segurança do condomínio de Elias. Nas gravações, é possível identificar duas pessoas entrando no apartamento e saindo com os objetos.

O corpo de Elias ainda está no Instituto Médico Legal (IML) à espera da liberação. Como ele foi incendiado, em uma suposta tentativa de ocultação de cadáver, a identificação foi feita com uso da digital e da arcada dentária. A investigação é conduzida pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Uma das suspeitas levantadas pela família é que o crime tenha sido motivado por uma dívida de aluguel, mas a polícia não confirma essa informação. “Parece que o Elias tinha alugado um apartamento da nossa família para esses dois rapazes. Ele teria até mandado a dupla desocupar o imóvel. Porém, como o fato é recente, vamos esperar um retorno da polícia”, explicou Jhon.

A vítima não era casada, mas deixou dois filhos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?