Confusão termina com tiros em estacionamento de shopping
O suspeito de efetuar dois disparos contra o carro de uma estudante de 30 anos, segundo amigos dela, seria um policial civil
atualizado
Compartilhar notícia
Uma confusão dentro de um restaurante no Shopping Pier 21, no Setor de Clubes Sul, terminou em tiros, na madrugada deste sábado (3/12). Uma estudante de 30 anos registrou ocorrência na Polícia Civil depois de ter o carro baleado duas vezes no estacionamento do local. O suspeito de efetuar os disparos, segundo amigos dela, seria um policial civil.
Uma pessoa ligada à vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, contou ao Metrópoles que a confusão começou dentro do bar Zero61. “A estudante passou por esse policial, que estava acompanhado de várias pessoas, e ele deu um tapa na cabeça dela. Ela perguntou se ele estava louco, que não podia dar tapa na cabeça de quem nem conhecia”, relata.Os amigos do homem, ainda segundo o relato, teriam pedido para a estudante “relevar” porque ele estava bêbado e aquilo seria uma brincadeira. “Quando a mulher disse que chamaria o segurança, ele deu um tapa no rosto dela. Ela saiu, voltou com o segurança e revidou com um tapa nele”, completou.
Logo após o episódio, a estudante, segundo os amigos, saiu do restaurante e foi para o carro, por volta das 3h. Quando estava deixando o local, ainda no estacionamento, o suposto policial teria a abordado. “Ele ficou tentando abrir a porta do carro dela, mas estava trancada. Quando ela arrancou, o policial deu dois tiros”, explicou a testemunha ouvida pelo Metrópoles.
A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) como tentativa de homicídio. Segundo amigos da estudante, o nome do responsável pelos tiros não foi divulgado, mas seria um policial civil. “Ele já estava armado dentro do bar por ter se identificado como policial. O exame de balística feito pela Polícia Civil também mostrou que os tiros são de uma pistola .40, usada por policiais”, contou.
Representantes do bar informaram que não comentariam o caso, pois os tiros ocorreram no estacionamento do shopping e não dentro do estabelecimento.
Em nota, o Pier 21 informou que a ocorrência não foi registrada dentro do centro de compras. “O desentendimento ocorrido no estacionamento de área pública, que fica ao lado do Pier 21, foi ocasionado por volta das 4h da manhã, quando o Shopping e os seus estabelecimentos já estavam fechados. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que, no momento oportuno, poderá oferecer mais informações sobre o ocorrido”, resumiu.