Confusão na delegacia: PM e agente da Polícia Civil se estranham em DP
Por pouco, os dois não partiram para a agressão física na delegacia do Gama
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um capítulo da antiga briga entre a Polícia Civil e a Polícia Militar foi registrado na tarde desta quinta feira (16/2). Um PM e um agente da PCDF quase saíram no tapa dentro da 20ª Delegacia de Polícia (Gama), durante o registro de uma ocorrência.
Tudo teria começado quando os PMs levaram até a delegacia duas pessoas que teriam roubado uma moto. Mas a testemunha do crime teria ficado em dúvida de que o homem e o adolescente eram os criminosos e, por isso, a Polícia Civil não teria registrado a ocorrência.
Em seguida, os militares teriam acusado os agentes de estarem dificultando o flagrante. Para piorar, o agente teria insinuado que o homem havia apanhado dos policiais. Foi a gota d’água. A partir daí, policial e agente começaram a se agredir verbalmente e por pouco não partiram para a agressão física.As assessorias de comunicação da PM e da Polícia Civil confirmaram o ocorrido ao Metrópoles. No entanto, a Polícia Militar disse não ter mais informações do fato, enquanto a PCDF afirmou que tudo já foi contornado sem maiores transtornos.