Comerciante é executado em forró no DF após dar cantada em mulher
De acordo com a Polícia Civil, Flaubert Dias Barbosa levou um tiro nas costas e três na cabeça. Um dos suspeitos é namorado da jovem
atualizado
Compartilhar notícia
A 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) procura três homens e uma mulher envolvidos no assassinato do comerciante Flaubert Dias Barbosa, 37 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (2/12), em Santa Maria.
Segundo as investigações, ele teria sido morto após “cantar” uma mulher que estava acompanhada. De acordo com testemunhas, o namorado da mulher e Flaubert começaram a brigar. Dois outros homens se juntaram a eles e agrediram o comerciante.
Durante o embate, a vítima foi atingida por um disparo nas costas por um dos agressores. Em seguida, o acompanhante da mulher atirou mais três vezes na cabeça dele sem qualquer compaixão.
De acordo com o delegado-chefe da DP, Rodrigo Têlho, um primo da vítima confirmou que Flaubert foi morto pelo namorado da mulher. O parente contou que o comerciante estava bebendo em um bar mais cedo quando resolveu ir ao forró “ver se achava uma mulher”. Ele disse que o primo não sabia que a jovem estava acompanhada.
A mulher e os três homens fugiram em um carro. O caso ocorreu em uma casa de forró, na DF-290, Módulo 3. Flaubert morava em Valparaíso (GO), Entorno do DF, e tinha uma lanchonete especializada na venda de açaí.