metropoles.com

Casal que assaltou ônibus e baleou rodoviário é preso pela PMDF

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia. PCDF acredita que homem e mulher são responsáveis por diversos assaltos na região

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

Policiais militares prenderam um casal de 19 anos que assaltou um ônibus e atirou em um passageiro. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (23/03), no Setor O, em Ceilândia. Os PMs também localizaram um adolescente de 17 anos que ajudou a dupla. Segundo a corporação, o trio é suspeito de cometer vários roubos a coletivo na região.

Os ladrões entraram no veículo na Via Leste, altura da QNO 15. Usando uma arma caseira, eles seguiram roubando os pertences dos passageiros até chegar à QNO 2. Um rodoviário que pegava carona no ônibus foi atingido por um tiro no abdômen. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) em estado grave.

A PMDF localizou os bandidos pouco tempo depois. Uma busca foi feita na casa em que eles se esconderam e, local, estavam todos os objetos roubados dos passageiros.

De acordo com a corporação, o trio é violento e era procurado não só pela Polícia Militar, mas também pela Civil. Esta última confirmou que muitos crimes na região estão relacionados ao trio. A polícia estima que eles tenham cometido mais de 10 assaltos nos últimos dias.

Antecedentes criminais

A mulher tem passagens por tráfico de drogas. O comparsa dela tem antecedentes por receptação, uso e porte de droga. O menor não possui antecedentes. O trio foi levado à 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) e as vítimas reconheceram os suspeitos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?