Câmeras flagram suspeito de matar ajudante de pedreiro na Asa Norte
O assassinato ocorreu por volta das 11h de quinta-feira (19/1). Criminoso atirou pelo menos três vezes contra a vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Imagens mostram o suspeito de ter matado o ajudante de pedreiro Leiris José de Barros, 30 anos, na manhã de quinta-feira (19/1), na Quadra 713 Norte. Câmeras de segurança dos comércios próximos ao local do crime flagraram o homem correndo após supostamente ter disparado contra a vítima.
De acordo com as investigações, Leiris estava trabalhando em um canteiro de obras quando uma pessoa bateu no tapume que cercava o local. Testemunhas disseram na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) que o servente foi chamado na porta, desceu e, em seguida, foram ouvidos disparos.
O assassinato ocorreu por volta das 11h. O criminoso atirou pelo menos três vezes contra o ajudante de pedreiro e fugiu em seguida. As imagens mostram o homem correndo com uma mochila nas costas e carregando um objeto que parece ser uma arma enrolada em um pano.
Leiris chegou a sair do canteiro de obras e, ferido, tentou pedir ajuda. A vítima entrou em uma loja de peças de carro da quadra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.