Cães da PMDF acham mais de 90 pedras de crack enterradas em terreno
Ação ocorreu na noite de terça-feira (11/06/2019), na Vila são José, em Brazlândia. Um homem foi preso em flagrante
atualizado
Compartilhar notícia
Com a ajuda de dois cães da raça Pastor-belga-Malinois da Polícia Militar do Distrito Federal (BPCães), equipes da corporação encontraram, na noite dessa terça-feira (11/06/2019), em Brazlândia, mais de 90 pedras de crack. A droga estava enterrada em frente à residência de um homem que foi preso em flagrante.
De acordo com informações da PM, militares patrulhavam a quadra 58 da Vila São José na região administrativa quando observaram movimentação estranha de dois suspeitos — um deles estava a pé e outro de carro. Ao se aproximarem, ambos tentaram escapar da abordagem. O pedestre, que provavelmente era usuário de drogas, conseguiu fugir, mas a perseguição ao automóvel continuou até a residência do outro suspeito.
Assista o vídeo da ação:
O homem que dirigia o carro tentou entrar na casa, mas foi abordado pelos policiais ainda do lado de fora do terreno. No carro, foram encontrados diversos tipos de droga, como maconha, cocaína e algumas pedras de crack. Ao revistar as imediações da casa, os animais do BPCães localizaram as 90 pedras de crack. A ocorrência foi registrada na 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).