Briga por celular entre adolescentes quase acaba em morte no Gama
Jovem de 14 anos foi apreendido pela PM. Segundo a polícia, ele tentou matar o tio de uma menina que teve o telefone quebrado
atualizado
Compartilhar notícia
Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido pela Polícia Militar no Gama, nesta terça-feira (1º/8), suspeito de ato infracional análogo aos crimes de tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal. De acordo com a corporação, ele agrediu e ameaçou matar uma jovem de 15 anos.
Na segunda-feira (31/7), os dois adolescentes haviam brigado por um celular que supostamente teria sido danificado pelo jovem. Durante a discussão, um tio da menina, de 36 anos, apaziguou a situação. Transtornado, o menino deixou o local ameaçando matar o homem e voltou minutos depois, golpeando o tio por duas vezes com facadas.
Após o crime, o adolescente fugiu. A vítima foi socorrida e não corre risco. Na tarde de terça (1º), os dois jovens se encontraram na rua novamente e o menino agrediu a adolescente e ameaçou matá-la. Por volta das 16h, ela chamou a PM e informou que o garoto estaria em casa.Os militares foram até o endereço indicado e flagraram o adolescente tentando fugir pelo telhado. Os policiais conseguiram apreender o menor e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).