Briga por causa de mulher tem tiro e homem caindo do telhado
A motivação do crime seria uma briga por causa de mulher. O caso ocorreu na noite deste sábado (2/7), em São Sebastião (DF). O criminoso foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia e a vítima se encontra no hospital em estado grave
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem, vítima de arma de fogo, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Sebastião (DF), por volta das 20h30 deste sábado (2/7), e revelou aos Policiais Militares (PMs) que o crime ocorreu por causa de uma mulher. Logo após anotar as características físicas do autor do crime, os agentes foram chamados para atender a uma ocorrência de invasão de domicílio na mesma cidade, no Setor Tradicional.
Chegando lá, a moradora da residência afirmou que havia um homem desconhecido em seu quintal. Os policiais encontraram, então, um indivíduo caído no chão. Ele tinha as mesmas características físicas descritas pela vítima que se encontrava na UPA.
O homem revelou que havia caído após tentar esconder a arma de fogo no telhado da casa. Ao ser questionado sobre a motivação do crime, afirmou que a vítima estava “dando em cima” da mulher dele e que, no momento do tiro, havia usado muita cocaína.
Após buscas pela casa, foi encontrado um revólver calibre .38 com quatro munições intactas e duas deflagradas. Também foi constatado que o criminoso morava em região próxima à casa invadida e, nesse local, foram encontradas outras munições de calibre .38 e .44.
O homem foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia, onde responderá por prisão em flagrante por tentativa de homicídio, invasão de domicílio e porte ilegal de arma de fogo. A vítima ainda se encontra em estado grave e foi encaminhada para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa). Um detalhe interessante da ocorrência: apesar da briga ser por mulher, todos os envolvidos são solteiros.