Briga entre colegas de trabalho acaba em morte no Gama
“Quando nos encontramos na rua, ele veio me empurrar. Foi a pior coisa que ele fez”, disse o suspeito aos policiais
atualizado
Compartilhar notícia
Uma briga de bar terminou em morte na noite dessa segunda-feira (18/4), no Núcleo Rural Casa Grande, no Gama. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi encontrado, detido e confessou o crime na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).
Jaime Batista, acusado de matar a vítima identificada apenas como José, foi encontrado próximo ao local do crime. Ele alegou que matou o homem para se vingar de uma suposta agressão. “Eu peguei a arma e falei que o mataria se ele aparecesse na minha casa, mas acabamos nos esbarrando no meio da rua”, disse aos policiais.
Ainda de acordo com Jaime, ele trabalhava com a vítima e essa foi a primeira vez que se desentenderam. “Quando nos encontramos, ele veio me empurrar. Foi a pior coisa que ele fez”, relatou. Questionado sobre a quantidade de tiros disparados ,o suspeito disse: “o que tinha”.
A arma, segundo a PM, pertencia a outro envolvido identificado como Matheus Prado Silva. Ele escondeu o revólver após o crime. Silva vai responder por posse ilegal de arma de fogo. A fiança foi arbitrada no valor de R$ 3 mil. Jaime vai responder por homicídio e segue detido.