Briga em bar do DF acaba em facadas, ameaça de morte e prisão
Um homem de 32 anos foi agredido com golpes de faca na noite deste domingo (25/6) e está internado no hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Uma confusão em um bar de Ceilândia quase acabou em morte na noite deste domingo (25/6). Segundo informações da Polícia Militar, depois de uma briga, um homem de 37 anos desferiu golpes de faca em um outro, de 32. Ele estava acompanhado de mais dois indivíduos. Além disso, o grupo ameaçou matar uma pessoa que tentou apartar a confusão.
A vítima das facadas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC), onde passou por cirurgia e permanece internada.
Policiais militares conseguiram prender os três homens envolvidos na briga, que tentaram fugir em um carro. Dentro do veículo, os PMs localizaram três facas e um facão. O jovem que foi ameaçado reconheceu os acusados, assim como a vítima, após os policiais mostrarem a ele fotos dos detidos.
O trio seguiu numa viatura para a 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). O autor das facadas foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Os outros dois, em razão de terem ameaçado pessoas no bar, assinaram um termo de compromisso e foram liberados.