Bombeiros do DF prendem três fugitivos de prisão em Formosa (GO)
Os militares estavam voltando para casa depois do serviço quando interceptaram três presidiários na BR-020. Ao todo, nove criminosos fugiram da cadeia. Fuga só foi descoberta após alerta dos servidores brasilienses
atualizado
Compartilhar notícia
Três bombeiros do Distrito Federal capturaram fugitivos da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Formosa (GO) na manhã desta quarta-feira (20/7). Os militares suspeitaram dos homens, que atravessavam a rodovia BR-020 correndo com roupas brancas.
O caso ocorreu por volta de 9h30, quando os bombeiros retornavam do trabalho para suas residências, na cidade do Entorno. Perto do presídio, eles viram quatro homens correndo pela pista e acharam a atitude suspeita. Logo depois, outros três indivíduos atravessaram a via. Os militares, então, resolveram fazer o retorno, ligaram para a Polícia Militar de Goiás e abordaram os suspeitos.Com auxílio dos policiais, os bombeiros interceptaram os homens. Dois deles logo se entregaram. O outro tentou fugir, mas logo foi detido. Os três fugitivos foram levados para a delegacia de Formosa e reintegrados ao sistema prisional.
A fuga ainda não havia sido percebida na penitenciária. No total, nove prisioneiros escaparam do local. Somente os três abordados pelos militares acabaram recapturados até o momento.