Beneficiado pelo “saidão” da Páscoa é preso por tráfico na Rodoviária
O homem foi flagrado comercializando crack e cocaína. De acordo com a Secretaria de Segurança, 1.450 presos do DF tiveram o benefício de passar o feriado com a família
atualizado
Compartilhar notícia
O “saidão” da Páscoa já tem sua primeira baixa. Um homem, que cumpria pena por assalto a mão armada, foi flagrado comercializando drogas na Rodoviária do Plano Piloto, na noite de sábado (26/3). No momento, ele portava crack e cocaína, além de R$ 150 em dinheiro.
A equipe de policiamento do 6º Batalhão (Águia 26) monitorava o homem e, ao perceber o ato, acionou o Grupo Tático Operacional (GTOP 26) para apoio. O bandido foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia (área central de Brasília).
A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal beneficiou 1.450 presos com o “saidão” da Páscoa nesta quinta (24). Liberados às 7h, eles devem voltar ao complexo prisional às 10h desta segunda (28). Só têm direito ao “saidão” os presos que cumprem pena em regime semiaberto e que já foram beneficiados com autorização para saídas temporárias.