Bandidos libertam vítimas de sequestro relâmpago na frente de PMs
Dupla abordou casal em Valparaíso e o liberou em Santa Maria, sem perceber que policiais do Grupo Tático Motociclístico estavam logo atrás
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens foram presos em flagrante pela equipe do Grupo Tático Motociclístico do 26º Batalhão, nesta quinta-feira (3/8), acusados de cometer sequestro relâmpago contra um casal. Eles não perceberam a presença dos PMs e liberaram as vítimas na frente dos militares. O caso aconteceu na região de Porto Seco, em Santa Maria.
De acordo com a Polícia Militar, assim que desembarcaram do próprio carro, no qual eram mantidas pelos bandidos, as vítimas chamaram os policiais que estavam logo atrás delas na via. Os PMs seguiram o veículo até o Parque Esplanada, em Valparaíso de Goiás, onde fizeram a abordagem dos dois suspeitos.
Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Na Central de Flagrantes, 20ª Delegacia de Polícia (Gama), o carro foi restituído ao casal que tinha sido roubado e feito refém em Valparaíso.A dupla acabou presa em flagrante.