Bandidos atropelam e atiram em pai e filho próximo à Fercal
Homens em carro vermelho voltaram após disparos contra familiares. Uma das vítimas sobreviveu, mesmo após ser alvejado por tiros na cabeça
atualizado
Compartilhar notícia
Um acidente entre uma moto e um carro na DF-025 deixou um morto e outra vítima gravemente ferida. Segundo o relato de Ariston de Sousa Pereira, de 34 anos, ele e seu pai, Antônio Carlos Ferreira de Sousa, transitavam pela região próxima a Fercal quando foram alvejados por arma de fogo.
Antônio morreu na hora. Ariston foi levado para o Hospital de Sobradinho e, de lá, transferido de helicóptero para o Hospital de Base.
A ação ocorreu por volta das 18h. Ariston contou aos bombeiros que depois que seu pai foi atingido caiu da moto. Em seguida, um Chevrolet Kadett de cor vermelha atingiu a motocicleta de forma proposital. Quando ele percebeu que o veículo voltava tentou fugir por cerca de 100 metros, mas foi alcançado e atropelado novamente. Por fim, os dois homens que estavam no carro desceram e dispararam duas vezes contra a cabeça dele.Exames preliminares do Corpo de Bombeiros revelaram fratura exposta no fêmur esquerdo, trauma craniano devido a diversas coronhadas, lesões diversas pelo corpo, além de perfurações no couro cabeludo que se assemelhavam as de disparos.
Os homens do Kadett vermelho fugiram a pé, sem ser identificados. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar até a chegada dos agentes da Polícia Civil.