Bandidos atiram e tentam roubar carro de mulher que estava em barraca de cachorro-quente na 213 Sul
Suspeitos atiraram, mas as balas não atingiram a vítima. Eles foram apreendidos no Setor Oeste do Gama no fim da noite desta terça-feira (8/3)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma senhora que lanchava em uma barraquinha de cachorro-quente, na 213 Sul, foi surpreendida por quatro pessoas na noite desta terça-feira (8/3). Segundo a Polícia Militar, o quarteto tentou levar o carro da vítima e ainda atirou contra ela.
As balas atingiram apenas o veículo e, apesar do susto, a mulher não ficou ferida. Os suspeitos fugiram e foram apreendidos no Setor Oeste do Gama. Dois deles são menores. Os adolescentes serão encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I), na Asa Norte.
Já os maiores vão ser levados para a 20ª DP, na região administrativa em que ocorreu a prisão. Ainda de acordo com a PM, os quatro tinham passagens pela polícia.
Eles utilizaram um automóvel de um dos pais dos envolvidos para praticar o crime e fugir. Os policiais ainda encontraram um revólver calibre .38 que teria sido usado na tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).