Bandido que fazia arrastão em agências bancárias é preso. Veja vídeo
O criminoso costumava agir sozinho e de forma rápida. Ele permanecia menos de três minutos dentro das agências
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem acusado de mais de 20 arrastões contra clientes de agências bancárias na Asa Norte e em Planaltina foi preso, nesta quinta-feira (19/5), por policiais da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). O criminoso havia intensificado o número de roubos e costumava agir sozinho e de forma rápida. Ele permanecia menos de três minutos dentro das agências.
Moisés Fonseca da Silva, 35 anos, usava uma réplica de pistola para intimidar os correntistas de diversas agências bancárias no momento em que eles sacavam alguma quantia nos caixas eletrônicos. Com um capacete na cabeça, o ladrão chegou a ser filmado por câmeras do circuito interno de segurança das agências (veja vídeo).O homem recolhia o dinheiro que cada uma das vítimas havia acabado de sacar e deixava o local em uma motocicleta. Quando resolvia seguir os correntistas, o ladrão os acompanhavam até um ponto menos movimentado e rendia a vítima. A fuga era feita da mesma forma, em uma moto.
Segundo o delegado-chefe da 2ª DP, Laércio Rossetto, o suspeito chegou a tentar fugir quando percebeu que agentes da Divisão de Operações Especiais (DOE) iriam prendê-lo.