Bala perdida deixa jovem de 23 anos em estado grave em Planaltina
Jair Soares da Silva, de 38 anos, foi atingido por disparos num possível acerto de contas e morreu na cena do crime. Dennyse Cryslany Alarcão levou um tiro na cabeça e foi socorrida ao hospital. Polícia investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um homicídio ocorrido no Quintas do Amanhecer III, em Planaltina, na noite de segunda-feira (12/9). Segundo informações da corporação, dois homens desconhecidos que usavam capacetes dispararam contra Jair Soares da Silva, de 38 anos. Ele morreu em frente à distribuidora de bebidas Pit Stop. Dennyse Cryslany Alarcão, de 23, que estava próxima à cena do crime, levou um tiro na cabeça durante a ação.
Ela foi transportada de helicóptero ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em estado grave. A Secretaria de Saúde informou que “por lei, não pode fornecer estado de saúde ou informações de pacientes internados na rede hospitalar”.Pelo Facebook, amigos de Dennyse torcem pela recuperação da jovem. Por volta das 8h45 desta terça (13), um deles afirmou que entrou em contato com um primo e que o estado de saúde dela era estável.
Segundo informações preliminares, Jair seria ex-policial militar da Bahia e teria um mandado em aberto de prisão, expedido pela Justiça daquele estado, por envolvimento em explosão de caixas eletrônicos nas regiões Nordeste e Centro-Oeste.
Investigadores da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) encontraram projéteis de pistola 9 mm no local do crime.