Autor de atropelamento em Santa Maria vai à polícia, mas é liberado
Segundo testemunhas, Maycon Pablo Moreira atropelou intencionalmente duas pessoas. Uma delas morreu na hora e outra está em estado grave
atualizado
Compartilhar notícia
O autor do atropelamento que matou um homem e deixou uma mulher gravemente ferida em Santa Maria apresentou-se à polícia nesta terça-feira (28/2), um dia depois da tragédia. O suspeito, porém, foi liberado.
Segundo testemunhas, Maycon Pablo Moreira teria atropelado intencionalmente, com o micro-ônibus da Cootarde, duas pessoas na QR 103 por volta de 7h20 desta segunda (27). Uma briga teria motivado a ação que culminou na morte de Adriano Ribeiro Félix, 40 anos.A irmã dele, Adriana, foi levada ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) e segue internada em estado grave.
A Polícia Civil do DF informou que Maycon se apresentou à 20ª DP (Gama). O homem foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado em seguida. Segundo a corporação, ele não ficou preso porque se apresentou espontaneamente e fora do prazo de flagrante.Após a oitiva, o delegado de plantão solicitou a inclusão das tipificações de homicídio consumado, homicídio tentado e acidente fatal. O pedido será repassado para a 33ª DP (Santa Maria), onde o caso é investigado.