metropoles.com

Assalto termina com motorista baleado e quatro carros roubados

Durante perseguição, os dois bandidos tentaram roubar três veículos para fugir. Eles foram detidos no mato, quando corriam da polícia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
PMDF/Divulgação
1 de 1 PMDF/Divulgação - Foto: null

Uma verdadeira perseguição terminou com dois homens presos, no início da tarde deste sábado (17/12). Os bandidos estavam em uma caminhonete roubada quando foram reconhecidos por policiais. Na fuga, capotaram o veículo na quadra 7 do Setor Sul, no Gama.

Mesmo após o acidente, os dois assaltantes tentaram roubar outro carro, não conseguiram e balearam o motorista. O homem foi atendido no hospital e não corre risco de morrer. Na sequência, teve ainda o roubo de um terceiro veículo, abandonado pelos bandidos, e de uma moto, jogada dentro de um riacho durante a fuga.

Sem opção, os assaltantes entraram em uma chácara, roubaram o carro do dono do lugar, abandonaram e ainda tentaram fugir a pé no meio do mato. A Polícia Militar do Distrito Federal pediu apoio para a PM de Goiás e usou até um helicóptero na perseguição. Os dois homens acabaram presos, como mostra o vídeo abaixo.

Com os criminosos, foram aprendidas duas armas. Uma delas, segundo a PMDF, pertencia ao subtenente Holanda Cavalcante que, no último dia 12, foi baleado por quatro tiros durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e teve a pistola levada pelos bandidos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?